SÃO LUÍS – Durante entrevista ao programa Ponto Final desta quarta-feira (13), o prefeito eleito de Grajaú, Gilson Guerreiro (PSDB), falou sobre a decisão para disputar as Eleições 2024 e o apoio que recebeu durante a campanha.
“Houve um consenso. O grupo achou interessante pelo nome e fui aquele candidato que recebeu a força de um grupo organizado. Eu não tinha preparo para disputar do ponto de vista material, nós estamos falando da estrutura de campanha. Diante da dificuldade que o município se encontrava, o grupo decidiu e nos enchemos de entusiasmo”, disse o prefeito eleito.
Gilson Guerreiro foi eleito no dia 6 de outubro, prefeito de Grajaú para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Gilson teve 24.937 votos, 58,22% dos votos válidos.
Assista.
Saiba Mais
- Amanda Gentil defende reeleição de Iracema Vale na Assembleia
- Prefeito eleito de Penalva promete garantir conectividade com outros municípios
- “Fiquei feliz com a repercussão que o projeto teve”, diz Aluísio Mendes
- “Eu fiquei muito tranquilo”, diz Josimar Maranhãozinho
- Prefeito eleito de Poção de Pedras fala sobre falta de estrutura nas estradas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.