SÃO LUÍS – O advogado Cauê Aragão deixou o comando da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED) e ainda neste mês deve assumir uma nova pasta estadual. Na AGED, ele acumulou várias conquistas para a defesa agropecuária do estado maranhense. Uma delas foi o reconhecimento nacional de zona livre de febre aftosa sem vacinação, conferido pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA). Nesta quinta-feira (7), Cauê Aragão foi um dos entrevistados do programa Abrindo o Verbo da Mirante News FM.
“O setor agro do Maranhão é muito pujante. A gente teve um crescimento muito grande nestes dois últimos anos. Muito agora, com a perspectiva da retirada da vacinação da aftosa, a gente tem uma perspectiva de praticamente dobrar do que se arrecada”, disse Cauê Aragão.
Assista.
Saiba Mais
- Carga de chumbinho é apreendida na cidade de Riachão
- Veterinários têm até 30 de setembro para se recadastrarem no PNCEBT-MA
- Aged fiscaliza cumprimento do vazio sanitário da soja no Maranhão
- Selo de inspeção estadual garante laticínios próprios para o consumo
- Balsas: agrotóxicos ilegais são apreendidos pela Aged
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.