SÃO LUÍS – Durante entrevista ao programa Ponto Final desta quinta-feira (24), o prefeito eleito de Rosário, Jonas Magno (PDT), falou sobre as mudanças que foram feitas desde a sua última candidatura em 2020 visando a prefeitura da cidade e destacou os pontos críticos do município.
“A realidade de Rosário é de calamidade pública. Nós não temos um raio-x próprio, não temos centro cirúrgico. Há doze anos não nasce um rosariense, nós temos problemas de água na sede e na zona rural, problemas de alagamentos na cede de Rosário que, ao longo dos seus trinta anos, nenhum gestor tomou de conta”, afirmou Jonas Magno.
Jonas Magno foi eleito no último dia 6, com 13.165 votos, 50,52% dos votos válidos. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Ouça.
Assista.
Saiba Mais
- “As pessoas vinham mostrando as más condições da ponte”, diz vereador de Aguiarnópolis
- Duarte Jr. diz que houve negligência na manutenção da ponte em Estreito
- Amanda Gentil defende reeleição de Iracema Vale na Assembleia
- Prefeito eleito de Penalva promete garantir conectividade com outros municípios
- “Fiquei feliz com a repercussão que o projeto teve”, diz Aluísio Mendes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.