SÃO LUÍS – Em entrevista ao programa Ponto Final desta quinta-feira (17), o prefeito reeleito da cidade de Icatu, Walace Azevedo (PSDB), disse que a população reconheceu o trabalho realizado durante os últimos quatros anos e falou sobre a relação com o Governador do Estado.
“Em todos os lugares que o Governador chega, sempre com serviços e o bom diálogo que ele tem com municipalistas casa certinho com a nossa cidade de Icatú. Então, refletiu e nos ajudou bastante”, afirmou Walace Azevedo.
Walace foi eleito com 13.223 votos, 65,63% dos votos válidos. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Assista.
Saiba Mais
- Comportamento canino: importância do treino e educação
- Dr. Rômulo Marques destaca importância de obra em Cajapió
- Rosa Reis comanda Sarau de Bailados 2025 com cacuriá, música e tradição junina
- Prefeito de Barra do Corda destaca investimentos feitos no município
- Encontro reúne secretários de agricultura familiar no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.