SÃO LUÍS – Com mais de 20 anos de estrada, o Cacuriá da Vila Goreth surgiu através de jovens da comunidade Camboa, que hoje faz parte do Quilombo Urbano da Liberdade, e conta com canções autorais, uma indumentária rica e colorida. Além de ser um dos protagonistas do São João do Maranhão, o Cacuriá da Vila Goreth busca sempre empreender inovar como forma de contribuir para a cultura do Estado.
Em entrevista ao programa Arraial Mirante News desta quinta-feira (4), o presidente do Cacuriá Vila Goreth, Michel Rabelo, falou sobre a trajetória desse projeto.
“Estamos 21 anos fazendo parte das melhores programações, sendo uma das atrações com um espetáculo, com uma nova maneira de fazer cacuriá, de vestir, cantar e dançar. Virou esse marco que hoje, dificilmente, os arraiais não incluem o Cacuriá da Vila Goreth em sua programação”, afirmou Michel.
Assista.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.