Laura volta com atitude que surpreende Valentina (Lilia Cabral)

Filha de Olavo (Tony Ramos) retorna a Serro Azul com comportamento que deixa a empresária confusa. Veja em ''O Sétimo Guardião''!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(laura2)

Em O Sétimo Guardião, uma discussão entre Valentina (Lilia Cabral) e Laura (Yanna Lavigne) terminou com a filha de Olavo (Tony Ramos) rolando escada abaixo. Dada como morta, ela saiu de cena pelas mãos de Sampaio (Marcello Novaes), mas depois tudo se revelou uma grande farsa.

A ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso) está viva, quer se vingar e vai voltar para atazanar a vida da empresária. Confira como esse momento vai rolar:

Valentina e Olavo já sabem que Laura está viva e, em uma conversa entre eles, a empresária quase revela que empurrou a jovem escada abaixo. Quando o ricaço questiona o que aconteceu exatamente com sua filha, a surpresa acontece.

Laura reaparece no sobrado de Valentina e revela:

“O que sofri foi um acidente, meu pai.”

“Caí daquela escada ali. Podia ter morrido, quebrado o pescoço, mas se estou bem é graças a Valentina!”

O momento surreal fica ainda mais carregado quando Laura dá um abraço em Valentina e continua:

“Nossa grande amiga! Estou tão feliz de te reencontrar, Val. Você não?”

Valentina fica totalmente em choque com a situação. E não é pra menos, né? Afinal de contas, a empresária tentou dar um fim na filha de seu rival. Como será que essa história vai se desenrolar? Não perca em O Sétimo Guardião e saiba mais detalhes no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.