Interconecitivade musical

Núbia é selecionada para a 5ª edição do WME Conference

A cantora maranhense irá participar do Pitch de bandas. Criado por Claudia Assef e Monique Dardenne, o WME, a plataforma dedicada inteiramente às mulheres da indústria da música, completa cinco anos em 2021.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Núbia representando o Maranhão no WME Conference. Foto: Arquivo/Facebook
Núbia representando o Maranhão no WME Conference. Foto: Arquivo/Facebook (Arquivo)

A cantora maranhense NÚBIA teve o seu nome selecionado na 5ª edição do WME Conference. O evento tem início nesta sexta-feira (18/6) e vai até domingo (20/6) com oficinas, painéis, shows, pitches, masterclasses, rodadas de negócio, tudo online.

Em postagem no seu instagram, NÚBIA diz que irá participar do Pitch de bandas juntamente com um time poderoso de artistas da nova cena musical brasileira. "Nós representaremos o Maranhão nesse processo levando a nossa sonoridade da Jamaica Brasileira", complementa.

Os ingressos ainda estão a venda, cola lá e fortalece a cena feminina da música nacional.

Histórico

Criado por Claudia Assef e Monique Dardenne, o WME, a plataforma dedicada inteiramente às mulheres da indústria da música, completa cinco anos em 2021.

Iniciando as celebrações, a 5ª edição da WME Conference chega com novidades: agora com uma edição WME Conference Unreal, que conecta o mundo real com o irreal, aproximando o presente e o futuro, ao alcance de todo o Brasil e do mundo, realizada de forma híbrida e com novas atrações.

A programação que antes já era potente com oficinas, painéis e shows, agora amplia ainda mais com pitches, masterclasses e rodadas de negócios.

Mulheres excepcionais do mundo da música passaram e passam pelas edições e palcos da conferência mantendo a tradição de madrinhas das edições, com Fernanda Abreu, carioca da gema e multiartista, a escolhida este ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.