Mirante FM/TRILHA SONORA

Lisa Presley, conta detalhes picantes da relação com Michael Jackson

A filha de Elvis Presley, revelou alguns detalhes da relação de dois anos que teve com Michael
João Marcus20/02/2019 às 20h59

A informação estará presente no livro “Dark Lady”, de Anthony Gregorely. No livro será mencionado o casamento, de 1994 a 1996, e Lisa afirma que insistiu em fazer sexo com Michael antes do casamento.

A filha de Elvis contou a um amigo que a primeira vez deles foi durante uma estadia de Michael na Flórida, na mansão de Donald Trump. “Era completamente selvagem. Ele era devagar no início, mas depois ele queria mais e mais”.

Lisa também teria contado que durante o ato Michael gostava de cantar e dar gritinhos, o que ela achava muito engraçado.

O casa se conheceu em 1975, quando Lisa tinha 7 anos. Entretanto, a amizade só começou em 1992, quando ainda era casada com o músico Danny Keough. 20 dias após a separação de Lisa e Danny, eles se aproximaram e logo casaram em uma cerimônia na República Dominicana, de forma secreta.

Lisa, sempre acreditou na inocência de Michael e esteve com ele em 1993, quando as acusações de abusos sexuais começaram.

“Eu acreditava que ele não fez nada errado, que ele foi acusado injustamente, e sim, eu comecei a me apaixonar por ele. Eu queria salvá-lo. Eu senti que podia fazer isso”, contou em trechos da biografia “Michael Jackson - A magia e a loucura”, de J. Randy Taraborrello.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.