União

Valber Nascimento.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59

Mc Frank deixou a vida de solteiro e agora integra o time dos casados. O cantor disse "sim" para a empresária Kamilla Fialho, na noite de domingo (9), no Museu de Arte Moderna, zona sul do Rio.

Em uma noite regada a romantismo, poesias e muito funk, o noivo não se intimidou e deixou a emoção rolar solta, chorando em vários momentos da cerimônia. MC Sapão, que era um dos padrinhos, também se emocionou bastante e não se conteve de alegria.

A noiva, em um vestido tradicional, com direito a véu, grinalda e muita pompa, logo após selar a união, caiu no funk junto com os convidados e se acabou na pista de dança.

David Brazil, Renata Frisson, a Mulher Melão, e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, também estiveram no local para prestigiar os noivos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.