Mariana & Mateus conquistam a marca de um milhão de visualizações com a música Paredes pintadas

O sucesso da dupla vai além das redes sociais.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Mariana & Mateus )

Destaques nos estados da região sul do Brasil, Mariana & Mateus estão ganhando cada vez mais projeção e reconhecimento em todo o território nacional. Com um trabalho direcionado, e agora com a parceria de Jacques Junior, focado no crescimento da dupla, os resultados já começam a aparecer.

Além de uma agenda de shows bastante movimentada, a atual música de trabalho de Mariana & Mateus, “Paredes pintadas”, acaba de atingir a marca de um milhão de visualizações, no Youtube. Somando todos os vídeos, o canal oficial da dupla já ultrapassou a marca de 16 milhões de acessos.

O sucesso da dupla, aliás, vai além das redes sociais. “Paredes pintadas” já está tocando nas rádios de pelo menos em 25 estados de todo o Brasil. A faixa, inclusive, em alguns estados como o Paraná, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, chega a figurar entre as mais executadas de algumas rádios. A informação é da Connectmix, especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.