Música

Mariana & Mateus ultrapassam 25 milhões de visualizações no Youtube

Somando todos os vídeos, o canal oficial dos irmãos acaba de bater a marca de 25 milhões de visualizações.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Mariana & Mateus )

Não é apenas nos palcos pelo o Brasil que Mariana & Mateus tem se destacado. Além de um repertório autoral, com destaque para sucessos como Vida de solteiro, Paredes pintadas e “Nóis combinou, atual faixa de trabalhos da dupla, eles têm conquistado expressivos números nas redes sociais. Somando todos os vídeos, o canal oficial dos irmãos acaba de bater a marca de 25 milhões de visualizações.

Tanto reconhecimento, também se deve da capacidade da dupla interpretar grandes sucessos de artistas nacionais e internacionais. Inclusive, tendo o prestígio dos próprios artistas, que muitas vezes, compartilham os vídeos em suas redes sociais. Entre os covers, destaque para “Acordando o prédio” de Luan Santana, “Vidinha de balada” de Henrique & Juliano, “Eu era” de Marcos & Belutti, Sorte que cê beija bem de Maiara & Maraisa, Despacito de Luis Fonsi e Medida certa de Jorge & Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.