Música

Clipe da música Nóis combinou de Mariana & Mateus ultrapassa um milhão de visualizações

A produção musical foi realizada por Mateus Candotti.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Mariana & Mateus )

Lançada no último mês de março, o clipe da música Nóis combinou acaba de atingir a marca de um milhão de visualizações, no Youtube. A nova faixa de trabalho de Mariana & Mateus é uma composição de Virgílio Franco, Rodolffo, Michel Alves e Ruan Soares. Nóis combinou chegou para substituir a bem sucedida “Paredes pintadas”, que contabiliza mais de três milhões de views, no Youtube. Somando todos os vídeos, o canal oficial da dupla já ultrapassou 22 milhões de acessos.

Durante o clipe, que foi gravado na cidade de Maringá/PR, a dupla aparece interpretando a música, intercalando com imagens de um casal vivendo diferentes momentos durante a relação. O final da trama – ou o início - é surpreendente. A produção musical foi realizada por Mateus Candotti, e quem assina a direção do vídeo é o Jacques Junior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.