blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Seus impulsos devem respeitar determinados limites para que sua liberdade de se expressar não passe por cima dos sentimentos dos outros. É tempo de agir com cuidado para não magoar as pessoas sem querer.

Touro - 20/04 a 20/05

Quando as pequenas coisas da vida nos fazem sentir grande contentamento, é porque estamos vibrando com nossa energia mais positiva. É tempo de desfrutar das boas sensações que o dia promete proporcionar.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Lidar com o fato de que nem todos acompanham a velocidade das suas ideias pode ser um desafio que acaba gerando certa impaciência. É tempo de cultivar a calma e ser mais tolerante com o ritmo de cada um.

Câncer - 22/06 a 22/07

O que pode estar deixando sua mente inquieta neste momento é a dificuldade em entender com clareza o que está sentindo, já que as emoções trazem diversas informações. É tempo de ser sincero com você mesmo.

Leão - 23/07 a 22/08

Sua assertividade e poder de decisão não diminuirão por você estar aberto a ouvir diferentes opiniões e mudar de ideia se preciso for. É tempo de repensar suas escolhas ao perceber uma alternativa melhor.

Virgem - 23/08 a 22/09

O autoconhecimento não pede isolamento ou solidão, pelo contrário, acredita ser justamente nas interações que conquistamos nossos maiores entendimentos. É tempo de aprender com as experiências dos outros.

Libra - 23/09 a 22/10

A generosidade é o nobre atributo daqueles que usam a própria energia para favorecer e beneficiar a todos, sem nenhum interesse próprio. É tempo de perceber que sua maior força é justamente o altruísmo.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Ao invés de resistir ao fim de um ciclo, gastando sua energia à toa, melhor aceitar os fatos e aprender com tudo o que passou. É tempo de olhar para frente, atento ao novo caminho que vem se abrindo.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Sabedoria é olhar para todos os lados, percebendo os caminhos que levam ao mesmo lugar, já que nem sempre nossas primeiras ideias são as mais adequadas. É tempo de contemplar a vida por outros ângulos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Se você conseguir se desapegar da necessidade de estar no comando e compartilhar as responsabilidades, pode se surpreender com os resultados. É tempo de formar parcerias para dividir as suas funções.

Aquário - 20/01 a 18/02

Uma boa solução para quando não estamos certos daquilo que queremos, é medir os prós e os contras de cada possibilidade. É tempo de usar a balança interna para analisar suas questões de forma resolutiva.

Peixes - 19/02 a 20/03

Esses são dias para refletir sobre seus relacionamentos, avaliando o que você vem valorizando neles e fazendo constatações que propiciarão boas mudanças. É tempo de redescobrir o que importa para você.

© 2019 - Todos os direitos reservados.