blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Caso você se sinta emotivo e sensível hoje, procure viver o momento com mais entrega e menos resistência, dando vazão às emoções que precisam se revelar. É tempo de fluir com calma e naturalidade.

Touro - 20/04 a 20/05

Para poder se manter envolvido com os seus projetos, procure agora aliviar tensões e cobranças excessivas, afinal, elas podem comprometer o seu equilíbrio. É tempo de investir no seu próprio bem-estar.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

O seu poder pessoal está amplificado hoje, e a tendência é que você se sinta mais seguro e confiante ao seu posicionar perante os outros. É tempo de expor as suas ideias confiando na sua sabedoria.

Câncer - 22/06 a 22/07

Quando a fantasia e a imaginação tomam conta dos seus pensamentos, possibilidades fantásticas acabam sendo criadas. E por isso é importante liberar a sua sensibilidade. É tempo de sonhar sem limites.

Leão - 23/07 a 22/08

As suas emoções tendem a surgir de maneira intensa hoje, permitindo que você perceba mais claramente as questões que estão comprometendo a sua harmonia e tranquilidade. É tempo de se observar atentamente.

Virgem - 23/08 a 22/09

Caso sinta a necessidade de extravasar as energias que estão contidas em você, procure viver isso com a certeza de estar promovendo o seu bem-estar. É tempo de libertar sentimentos ultrapassados.

Libra - 23/09 a 22/10

Para manter a harmonia nos seus relacionamentos afetivos, busque hoje adotar uma postura mais paciente, evitando comportamentos desmedidos ou intolerantes. É tempo de prezar pela boa convivência.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje você tende a sentir a sua vitalidade aumentar, dando condições para que você realize as suas atividades com ânimo e muita disposição. Determine então os seus objetivos. É tempo de honrar a sua força.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Lembre hoje da sua coragem para poder afastar receios infundados e improdutivos. Assim você se concentra apenas nas suas potências. É tempo de curar os pensamentos negativos, levando luz até eles.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ao prezar pelo seu conforto, você nutre naturalmente corpo e mente, possibilitando entendimentos mais sábios. Afinal, o cansaço desfavorece os nossos resultados. É tempo de reestabelecer a sua paz.

Aquário - 20/01 a 18/02

O planejamento daquilo que você deseja conquistar agora permite não somente uma caminhada segura e livre de maiores obstáculos, quanto a eficácia de cada passo dado. É tempo de investir nos resultados.

Peixes - 19/02 a 20/03

O seu trabalho deve agora ser favorecido por aquilo que você vem estudando e conhecendo. Aprofunde-se então no que deseja aprender para poder beneficiar as suas realizações. É tempo de expandir a mente

© 2019 - Todos os direitos reservados.