blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Momento importante na sua vida afetiva. Se todas as suas expectativas neste campo estão dando errado, é bom sinal. Mas observe: só quando você tiver feito tudo o que podia pelo seu sucesso amoroso e ainda assim tiver falhado, é sinal que a sorte vai mudar.

Touro - 20/04 a 20/05

Dia está um tanto confuso, mas se você agir com tato e cuidado tudo se resolverá a seu favor. Se alguém quiser lhe desafiar, não compre a briga por pura impulsividade. Você não vai ganhar nada com isso e o que as pessoas disserem sobre você são apenas palavras ao vento.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Alguma preocupação misteriosa pode rondar sua alma. Caso isso aconteça, procure dissipá-la através de conversas com pessoas nas quais confia; elas lhe mostrarão novas maneiras de encarar os problemas. Mas não deixe de lado, nunca, o seu próprio discernimento.

Câncer - 22/06 a 22/07

Momento de força e alegria. Hoje você não vai deixar ninguém cortar o seu barato. A tudo o que for dirigido par você, seja um presente ou uma piada de mau gosto, você retribuirá com graça e generosidade. Sua grandeza de espírito vai livrá-lo de qualquer baixo astral.

Leão - 23/07 a 22/08

As questões do quotidiano serão resolvidas rápida e eficientemente, deixando-o mais livre para se divertir. Neste momento, você só vai conseguir relaxar mesmo quando ver terminadas as suas tarefas. As mais importantes, pelo menos. É importante finalizar algumas coisas.

Virgem - 23/08 a 22/09

Relações sociais num momento delicado. Você pode estar um tanto rude e sem muita paciência para com as pessoas ao seu lado. Por outro lado, porém, a sua eficiência nas ações está aumentada e a sua disposição física muito boa. Aproveite para trabalhar em silêncio.

Libra - 23/09 a 22/10

Movimentação no trabalho e na vida afetiva. É hora de se reciclar para acompanhar o ritmo do mundo. Não se pode amar ou trabalhar muito tempo em banho-maria, pois com o passar do tempo proliferam os germes do tédio e da estagnação, que acabam corrompendo a auto-estima.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Não perca a paciência, nem mesmo quando as coisas não correrem nem proximamente do que você desejava. Tudo o que fizer você se sentir tolhido vai despertar a sua mais profunda ira. Entretanto, segure a cabeça: passada a raiva, você vai ver que o ataque teria sido um desastre.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você está rebelde e poderá ter dificuldade para lidar com a autoridade. Não admite que lhe dêem conselhos e muito menos que lhe sugiram como agir ou pensar. Talvez tenha que transgredir alguma regra para se sentir vivo. É só lembrar que rebelde bem sucedido também tem senso de humor.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Excelente momento para embelezar o ambiente à sua volta, quer você viva no mundo das artes ou onde não há beleza aparente. E dê a si mesmo um merecido trato. Cuide da sua imagem; é o seu cartão de visitas. Beleza pode não por mesa, mas causa uma impressão inesquecível.

Aquário - 20/01 a 18/02

Boa disposição geral, você está mais calmo. Neste período poderá ter idéias luminosas ou esbarrar em pessoas que são a peça que estava faltando para você completar o seu quebra-cabeça. Facilidade nos relacionamentos, já que você super simpático e compreensivo.

Peixes - 19/02 a 20/03

Dia ameno; lealdade, respeito e calma nos relacionamentos. Você está uma companhia muito agradável e cooperativa, assim vai ser muito solicitado pelas outras pessoas. No trabalho, entretanto, faça o que tiver que fazer sozinho, pois outras pessoas dispersariam a sua atenção.

© 2019 - Todos os direitos reservados.