blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Antes de tomar uma decisão, busque perceber se ela irá favorecer não somente a você, como também àqueles que estão ao seu redor. Afinal, é preciso pensar coletivamente. É tempo de praticar o altruísmo.

Touro - 20/04 a 20/05

Ao conter a impulsividade, você se permite acessar saberes e percepções fundamentais que a pressa não permite. Busque então reduzir o ritmo interno. É tempo de manter a calma para refletir melhor.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ao lidar com a sua sensibilidade de forma mais racional, você evita maiores desgastes que podem comprometer a qualidade das suas emoções. Faça então agora um bom uso da razão. É tempo de pragmatismo.

Câncer - 22/06 a 22/07

Caso você tenha alguma opinião a dar, lembre que nem sempre o outro está pronto para ouvir. Sendo assim, busque perceber o momento certo de se expressar. É tempo de respeitar as condições do outro.

Leão - 23/07 a 22/08

Esse é um bom momento para encerrar determinados costumes que comprometem a sua saúde e qualidade de vida, já que hoje você tende a perceber seus hábitos com mais clareza. É tempo de aperfeiçoamento.

Virgem - 23/08 a 22/09

Para beneficiar o seu trabalho, é preciso deixar para trás as questões que já lhe trouxeram aborrecimento ou descontentamento. Assim você se sentirá mais animado e renovado. É tempo de aliviar o coração.

Libra - 23/09 a 22/10

Ao acessarmos nossas sombras, podemos nos esquecer que o processo de cura emocional deve ser vivido com intensidade e serenidade, simultaneamente. É tempo de acalmar a mente e praticar a introspecção.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Aproveite esse ciclo para observar o seu relacionamento afetivo com atenção e generosidade, percebendo nele as questões e eventuais feridas que precisam ser curadas. É tempo de aprimorar o encontro.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Os limites que você estabelece a si mesmo são positivos do momento em que tornam suas ações ainda mais seguras. Afinal, as ideias improdutivas comprometem o rendimento. É tempo de viver com prudência.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A sua paciência é uma virtude que deve ser aproveitada sempre que uma situação vier a desafiar o seu entendimento e as suas convicções. Assim você evita embates desnecessários. É tempo de se acalmar.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao fortalecer o seu foco você evita que a dispersão causada pelo excesso de informação prejudique o desenvolvimento da sua jornada. É tempo de viver com assertividade para promover suas realizações.

Peixes - 19/02 a 20/03

Ao se apegar às suas percepções, você perde a chance de conhecer outas ideias e realidades que podem acrescentar muito ao seu desenvolvimento pessoal. É tempo de ouvir o que os outros têm a lhe dizer.

© 2018 - Todos os direitos reservados.