Famosos

Justiça decreta prisão de Carlinhos Mendigo, ex-''Pânico na TV''

O ex-''Pânico na TV'', revelou que não pagaria mais a pensão porque não via mais a criança.

Imirante.com, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Carlinhos Mendigo)

Nos últimos dias, o humorista Carlinhos Mendigo decidiu abrir o jogo e falar abertamente do processo que estava passando por não pagar a pensão de seu filho, Arthur, de sete anos, com com a ex-assistente de palco do Gugu, Aline Hauck.

O ex-'Pânico na TV', revelou que não pagaria mais a pensão porque não via mais a criança. “Se for para eu ser preso eu vou, mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho porque eu não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, virou um carro se eu não pago, eu não ando. Mesmo se eu não tivesse eu não iria pagar”, declarou ele na ocasião.

Porém, nesta terça-feira (2), a justiça decretou a prisão de Carlinhos pelo não pagamento da pensão que já passa R$ 400 mil. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro 'Hora da Venenosa', depois da decisão judicial, o humorista foi avisado e desapareceu. Ele ainda não foi encontrado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.