SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão e com o apoio da polícia paulista conseguiram desarticular nesta quinta-feira (18) um grupo criminoso suspeito de aplicar o “Golpe da Falsa Central”. Quatro pessoas foram presas como ainda apreendidos cartões de crédito, veículos e dado cumprimento a uma ordem de bloqueio no valor superior a 2 milhões de reais. Segundo a polícia, os criminosos se passavam por atendentes de centrais de segurança de instituições financeiras para subtrair valores das vítimas. Com os frutos financeiros obtidos por meio dos golpes, eles ostentavam nas redes sociais veículos de luxo, roupas de gripes e eventos de alto padrão.
Ouça mais informações com Alessandra Rodrigues:
Saiba Mais
- Justiça Eleitoral alerta para golpe com falso e-mail sobre convocação
- Presa suspeita de abrir contas bancárias para quadrilha lavar dinheiro de sequestros e roubos no Maranhão e Tocantins
- Estudantes Odontologia em universidade privada de São Luís denunciam ser vítimas de golpe aplicado por colega de curso
- Golpe do pix errado: a nova armadilha que prejudica usuários de bancos
- Influencer Nego Di é preso por golpe de R$ 5 milhões
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.