Homicídio

Mulher é presa suspeita de matar a facadas o próprio companheiro em Tasso Fragoso

Ela foi identificada como Aurora da Conceição Viana, de 39 anos.

Imirante, com informações do g1

Atualizada em 25/07/2024 às 10h29
Aurora da Conceição Viana, de 39 anos, foi presa pela Polícia Militar
Aurora da Conceição Viana, de 39 anos, foi presa pela Polícia Militar (Foto: Reprodução)

TASSO FRAGOSO - Uma mulher foi presa, na madrugada dessa quarta-feira (24), suspeita de matar o próprio companheiro, a facadas no município de Tasso Fragoso. Ela foi identificada como Aurora da Conceição Viana, de 39 anos.

A vítima, Leandro Martins de Araújo, de 31 anos de idade, foi assassinada na noite de terça-feira (23). Segundo as investigações, o casal estava em uma festa e, ao sair do local, começou a discutir. Durante o trajeto para casa, a mulher acabou desferindo golpes de faca no tórax do companheiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O relacionamento do casal era marcado por brigas e agressões, ainda de acordo com a polícia, e a suspeita já teria tentado matar Leandro antes.

Após o crime, a mulher fugiu do local. Ela foi presa pela Polícia Militar, horas depois, em flagrante delito. A ocorrência foi conduzida pela 11ª Delegacia Regional de Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.