PONTO FINAL

José Fernandes fala sobre a nova fase do programa Litígio Zero

Auditor fiscal foi o convidado da edição desta quinta-feira (11) do programa Ponto Final

Rádio Mirante AM

Atualizada em 11/04/2024 às 11h44
José Fernandes, convidado da edição desta quinta-feira (11) do programa Ponto Final
José Fernandes, convidado da edição desta quinta-feira (11) do programa Ponto Final (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Começou neste mês o programa Litígio Zero, que é voltado para atender pessoas físicas e jurídicas que possuem dívida administrativa com a Receita Federal. Entre as possibilidades de negociação está a redução de até 100% do valor dos juros, das multas e dos encargos legais para os créditos classificados como irrecuperáveis ou de difícil recuperação. O contribuinte com débito com a Receita e quiser aderir ao programa vai encontrar mais informações na página do Litígio Zero.

O Auditor fiscal e delegado da Receita Federal em São Luís José Fernandes comentou sobre esse e outros assuntos na entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM.

“O programa Litígio Zero oferece alguns benefícios aos contribuintes, entre eles, a possibilidade de parcelar os débitos em parcelas superiores ao que é oferecido pelo parcelamento normal, que é até de sessenta prestações. Pelo Litígio Zero pode chegar até cento e quinze prestações”, declarou José Fernandes.

Assista a entrevista na íntegra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.