SÃO LUÍS – Atual governador em exercício, o vice-governador Felipe Camarão (PT) negou ter recebido alguma sondagem de indicação de seu nome para o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) por parte do governador Carlos Brandão (PSB).
“Nunca fui sondado, para mim é mera especulação, nunca ninguém tocou nesse assunto comigo. Claro que, se houvesse algo nesse sentido, é uma honra para qualquer pessoa ter seu nome sondado ao Tribunal, como foi com o Flávio [Dino] ao Supremo Tribunal Federal, mas confesso que, se alguém perguntar pra mim, não tenho interesse. Tenho só quarenta e dois anos, acredito que posso contribuir ainda mais com o meu Estado. Apesar de ser procurador federal de carreira, sou professor do curso de Direito da Universidade Federal [do Maranhão], sou especialista, mestre e doutor em Direito, para mim seria uma honra contribuir com o meu povo e o meu Estado no Tribunal, mas, no momento meu interesse maior é continuar ajudar o governador Carlos Brandão como vice-governador, como secretário e, futuramente, se o povo e Deus quiser, em outra função, mas ajudando na política, porque meu interesse é ajudar o próximo, sempre”, afirmou, em entrevista ao repórter Rodrigo Bomfim, da Rádio Mirante AM.
Camarão também falou sobre os desafios da administração estadual em 2024, o período carnavalesco realizado pelo Governo e sobre o início do ano letivo na rede pública estadual de ensino.
Ouça a entrevista na íntegra.
Saiba Mais
- Felipe Camarão diz que quer ser candidato de Brandão ao Governo
- Deputado destaca legado de Felipe Camarão após saída
- Com Brandão na Índia, Felipe Camarão reassume Governo do MA
- Advogados do Sinproesemma defendem direito a honorários sobre R$ 1 bi de precatórios
- Precatórios do Fundef: Camarão diz que honorários a advogados do Sinproesemma são ilegais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.