Abrindo o Verbo

Magistrado lança livro sobre direitos humanos de terceira geração

Nelson Melo de Moraes Rêgo, que é o juiz titular da Auditoria da Justiça Militar do TJMA, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

Nelson Melo de Moraes Rêgo, que é o juiz titular da Auditoria da Justiça Militar do TJMA, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
Nelson Melo de Moraes Rêgo, que é o juiz titular da Auditoria da Justiça Militar do TJMA, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS Nesta terça-feira (17), o juiz titular da Auditoria da Justiça Militar do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Nelson Melo de Moraes Rêgo, lança o livro “Poder Judiciário e Direito ao Desenvolvimento – Contribuição do poder Judiciário para Proteção dos Direitos Humanos de Terceira Geração, em especial ao Direito ao Desenvolvimento", na sede da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), em São Luís. Essa obra foi tema da entrevista que o magistrado concedeu ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM.

“Este livro é um trabalho de intensas pesquisas presenciais em três países, Brasil, Portugal e Espanha. Em várias universidades e na tentativa de estabelecer um diálogo entre a economia e o direito”, disse o magistrado.

Ouça: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.