Abrindo o Verbo

“Sou pré-candidato a prefeito de São Luís”, diz Duarte Júnior

O deputado federal Duarte Júnior concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo.

Mirante AM

O deputado federal Duarte Júnior concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
O deputado federal Duarte Júnior concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Nesta quinta-feira (29), o deputado federal Duarte Júnior concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e afirmou que é pré=-candidato ao cargo de prefeito da capital maranhense. Ele ainda falou sobre a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, que investiga os atos terroristas de 8 de janeiro, em Brasília; das mudanças na regulamentação dos planos de saúde e do Projeto de Lei de nº 438/2023, que cria política nacional de diagnóstico precoce para pessoas com sindrome de down.

“Eu tenho um sonho com a cidade de São Luís. Estou muito feliz com o meu mandato, enquanto, deputado federal. A gente consegue fazer muita coisa. Há muitas possibilidades, mas, o meu sonho com a minha cidade é algo que tenho a certeza que vou conseguir fazer junto com quem estiver ao meu lado”, declarou Duarte Júnior.

Ouça: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.