Abrindo o Verbo

“Não é a volta do ICMS”, diz secretário da Administração Tributária

Magno Vasconcelos falou sobre o ICMS durante a entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 02/06/2023 às 17h56
O secretário - adjunto da Administração Tributária do Maranhão, Magno Vasconcelos. concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
O secretário - adjunto da Administração Tributária do Maranhão, Magno Vasconcelos. concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – O Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) único de R$ 1,22 sobre a gasolina começou a ser cobrado em todo o país desde a última quinta-feira (1). O secretário - adjunto da Administração Tributária do Maranhão, Magno Vasconcelos. concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e falou sobre a mudança dessa cobrança.

“Na verdade não é a volta do ICMS. O ICMS já vinha sendo cobrado. O que ocorreu agora a partir do dia 1º de junho foi uma mudança na forma dessa cobrança”, declarou Magno Vasconcelos.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.