Ponto Final

Famem promove encontro de municipalismo Maranhense

Ivo Rezende, presidente da Famem, adiantou que o evento contará com a presença de ministros maranhenses do governo federal

Rádio Mirante AM

Ivo Rezende em entrevista à Rádio Mirante AM
Ivo Rezende em entrevista à Rádio Mirante AM (Thiago Bastos / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (10) o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão e Prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, em entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, deu detalhes do primeiro Encontro Estadual do Municipalismo Maranhense, que acontecerá nos próximos dias 13 e 14 de março, no Multicenter Sebrae.

“Vai ser um grande cartão de apresentação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, que vai acontecer nos dias 13 e 14 no Multicenter Sebrae. E tudo sendo preparado para esse grande encontro onde nós vamos receber, além dos agentes municipalistas do estado do Maranhão, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, claro, secretários municipais. Nós vamos também ter a presença dos ministros maranhenses, demonstrando essa interlocução da federação dos municípios maranhenses com o governo federal e com o governador Carlos Brandão que é um municipalista por convicção e também estará lá presente” destacou Ivo Resende.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.