Abrindo o Verbo

Ginásio Castelinho será entregue até maio, diz secretário Naldir Lopes

Naldir Lopes concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e falou das obras que estão sendo realizadas no Castelinho e no Castelão, principalmente, de iluminação e estrutural.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 13/03/2023 às 10h00
Secretário da Sedel Naldir Lopes concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
Secretário da Sedel Naldir Lopes concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (10), o secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Naldir Lopes, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e declarou que a iluiminação do Castelão, localizado no Barreto, em São Luís já melhorou após um trabalho de reforma. Até o mês de maio deste ano será entregue o Castelinho para a sociedade, incluisve, vai ser palco da abertura dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) de 2023..

“A parte da arquibancada toda locada na obra. O piso também todo locado na obra. A iluminação está 100% feita. Então, em maio, estava previsto para abril, mas, devido as chuvas, em maio, o Castelinho será entregue para a sociedade maranhense”, declarou o secretário da Sedel.

Ouça: 

 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.