Praia e Esporte

Sedel Beach agitará a orla da Ilha neste domingo

Na areia, serão realizadas atividades esportivas e de lazer, como futmesa e outras

Imirante Esporte /Com informações da Assessoria

Na areia, serão realizadas atividades esportivas e de lazer, como futmesa e outras
Na areia, serão realizadas atividades esportivas e de lazer, como futmesa e outras (Divulgação Sedel)

SÃO LUÍS - Como parte da programação alusiva aos 411 anos de São Luís, no próximo domingo (10), acontece mais uma edição do Sedel Beach, evento que reunirá diversas modalidades esportivas e atividades de lazer na orla marítima.

A ação é aberta ao público e começa às 08h, na Praia do Calhau, entre os bares Landruá e Conchas, na Avenida Litorânea.

Na areia, serão realizadas atividades esportivas e de lazer, como vôlei de praia, beach tênis, futebeach, handbeach, basquete 3x3, handbeach intelectual, futbeach intelectual, futmesa, queimado e travinha.

No mar, uma equipe especializada para atender a pessoa com deficiência realizará o banho assistido em cadeiras anfíbias.

Em edição em abril deste ano, o Sedel Beach reuniu mais de 600 pessoas e fomentou práticas esportivas para a população maranhense. 

A maranhense Adriele Rocha, 25, eleita melhor jogadora do mundo no futebol de areia em 2022 e integrante da primeira seleção brasileira feminina de futebol de areia, prestigiou o Sedel Beach na ocasião. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.