Engavetamento de Veículos

Acidentes deixam o trânsito carregado na Av. Daniel de La Touche e Av. dos Portugueses

A manhã desta terça-feira foi marcada por registros de colisões envolvendo seis veículos

Rádio Mirante AM

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A manhã desta terça-feira (13) foi marcada pela lentidão no trânsito das principais avenidas de São Luís. Em dois locais, o motivo das complicações foram acidentes.

Na Avenida dos Portugueses, não Ponte do Bacanga, três veículos se envolveram em um acidente, sendo dois carros de passeio e um automóvel do Instituto de Criminalística (Icrim). O congestionamento afetou os condutores que vinham sentido Av. dos Portugueses - Av. Senador Vitorino.

O outro registro de acidente foi na Av. Daniel de La Touche, na região do bairro Maranhão Novo em frente ao Shopping da Ilha. O engavetamento envolvendo três veículos causou um longo congestionamento que ia do local do acidente até o elevado da Cohama. A colisão entre os carros de passeio afetou a trafegabilidade de quem seguia sentido Cohama-Maranhão Novo.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.