Ponto Final

Aparício Bandeira destaca recuperação de rodovias no MA

Titular da Sinfra foi o entrevistado nesta quarta-feira (15) no programa Ponto Final

Rádio Mirante AM

Atualizada em 15/06/2022 às 12h27
Aparício Bandeira Filho foi o entrevistado nesta quarta-feira (15) no programa Ponto Final
Aparício Bandeira Filho foi o entrevistado nesta quarta-feira (15) no programa Ponto Final (Rodrigo Bomfim)

SÃO LUÍS - O secretário de Infraestrutura do Maranhão, Aparício Bandeira Filho, foi o entrevistado nesta quarta-feira (15) no programa Ponto Final. Ele abordou as ações realizadas pela pasta e falou em especial sobre as situações das estradas.

Em Imperatriz o Secretário destacou que está em andamento o serviço de pavimentação urbana e que a obra está 50% concluída.

“Já estivemos em Imperatriz duas ou três vezes com o governador Carlos Brandão. No mês passado o governador determinou que fizéssemos uma intervenção de pavimentação urbana nessa cidade. Foi lançado cerca de 70 Km e as obras estão em andamento. Já está concluída a metade”, disse o Secretário.

Aparício Bandeira Filho reforçou que apesar do período vedado que se aproxima, as obras continuarão a serem desenvolvidas e entregues pela pasta.

“O período vedado não proíbe esse tipo de execução. Portanto as obras continuam, não tem problema nenhum. O governador vai continuar visitando as obras. Não poderá inaugurar, mas o estado continua. São 12 meses sem interrupção”, garantiu.

Sobre a ponte Central-Bequimão, o Secretário garantiu que a obra está pronta e com acesso veículos.

“O tabuleiro da ponte da pronto, são 590 metros de obra. A ponte está pronta. Tá tendo acesso de veículos, 24h. O que a gente tá continuando em obra são os acessos”, disse Aparício. 

Ouça a entrevista completa:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.