Repercussão

“Eu trago comigo a marca petista”, diz Felipe Camarão

Ele comentou a indicação pelo PT para compor a chapa majoritária do governador Carlos Brandão

Rádio Mirante AM

Atualizada em 06/06/2022 às 10h44
Ele comentou a indicação pelo PT para compor a chapa majoritária do governador Carlos Brandão
Ele comentou a indicação pelo PT para compor a chapa majoritária do governador Carlos Brandão (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – O ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, foi o entrevistado desta segunda-feira (6) do programa Ponto Final da Mirante AM. Ele comentou a indicação pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para compor a chapa majoritária do governador Carlos Brandão (PSB) nas eleições deste ano.

Felipe Camarão disse que sempre carregou a marca petista, pois sempre foi defensor dos direitos humanos e direito dos trabalhadores.

“A despeito de eu estar há pouco mais de 1 ano no PT, mas eu trago comigo também a marca petista, porque afinal de contas, fui defensor de direitos humanos, direitos fundamentais, direitos dos trabalhadores a minha vida toda”, disse.

Felipe Camarão também comentou sobre a parceria, agora consolidada, com Carlos Brandão.

“Eu sou o complemento dele [Brandão]. Jovem, primeira vez que vou disputar na política e tive a honra de comandar com Flávio Dino aquele programa que é o mote da vida de todo mundo, que é o que muda a vida das pessoas, a educação. Que tem um contato direto com a juventude, é um contraste não só geracional, não é uma questão apenas de idade, mas é um contraste, inclusive, desta concepção até política”, afirmou.

OUÇA A ENTREVISTA:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.