SÃO LUÍS – O ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, foi o entrevistado desta segunda-feira (6) do programa Ponto Final da Mirante AM. Ele comentou a indicação pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para compor a chapa majoritária do governador Carlos Brandão (PSB) nas eleições deste ano.
Felipe Camarão disse que sempre carregou a marca petista, pois sempre foi defensor dos direitos humanos e direito dos trabalhadores.
“A despeito de eu estar há pouco mais de 1 ano no PT, mas eu trago comigo também a marca petista, porque afinal de contas, fui defensor de direitos humanos, direitos fundamentais, direitos dos trabalhadores a minha vida toda”, disse.
Felipe Camarão também comentou sobre a parceria, agora consolidada, com Carlos Brandão.
“Eu sou o complemento dele [Brandão]. Jovem, primeira vez que vou disputar na política e tive a honra de comandar com Flávio Dino aquele programa que é o mote da vida de todo mundo, que é o que muda a vida das pessoas, a educação. Que tem um contato direto com a juventude, é um contraste não só geracional, não é uma questão apenas de idade, mas é um contraste, inclusive, desta concepção até política”, afirmou.
OUÇA A ENTREVISTA:
Saiba Mais
- Governador anuncia edital do Fundeci com R$ 25 mi para projetos
- Governo do MA e Ministro da Jamaica assinam acordo
- Brandão autoriza unidades da Casa da Mulher em mais dois municípios
- Brandão anuncia ampliação do programa Bolsa Atleta
- Brandão anuncia criação de Secretaria Adjunta de Educação dos Povos Indígenas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.