Abrindo o Verbo

Edilson Baldez fala sobre Expo Indústria no Maranhão

Quarta edição do evento terá sustentabilidade como foco principal

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/05/2022 às 08h19
Edilson Baldez, presidente do Sistema Fiema
Edilson Baldez, presidente do Sistema Fiema (Rodrigo Bomfim/Mirante AM)

SÃO LUÍS - Em entrevista realizada na tarde desta quarta-feira (25) ao programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM, o presidente do Sistema Fiema, Edilson Baldez, falou sobre os objetivos da Expo Indústria Maranhão, evento realizado nesta quinta-feira (26) até domingo (29) no espaço Multicenter Negócios e Eventos, na Av. Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.

"Um deles é mostrar a nossa potencialidade: o que fazemos e o que podemos fazer. Com a pandemia, parte das empresas desapareceram, outras surgiram. As que continuam aproveitaram para se reciclar, reestruturar e implantar inovação, levando a competitividade - que estava baixa. Estamos crescendo, em vista desse momento que vivemos, fazendo esses ajustes para as nossas empresas", pontuou.

O evento é correalizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sebrae, Fecomércio e Governo do Estado, a ação traz um pavilhão de estandes com cerca de 200 expositores, e mais uma vasta programação com encontros de negócios, palestras, bate-papos, oficinas, workshops, estandes, painéis e serviços, voltados a empresários, investidores, estudantes e público em geral.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.