A madrugada do sábado (07) em São Luís registrou um acidente no trânsito que por muita sorte não terminou em tragédia. Um carro modelo Palio ELX vermelho (HOW-0597) de São Luís seguia em alta velocidade pela Av. Jerônimo de Albuquerque Maranhão (sentido Angelim - Cohab) quando perdeu o controle e atravessou o canteiro central acertando uma van, modelo Ducato (NXE-1825), que seguia no sentido oposto da pista.
A batida foi violenta e destruiu completamente a frente do veículo de passeio que teve bateria e diversas peças espalhadas no meio da avenida. O motorista do Palio se feriu na cabeça e no braço direito. Um carona que estava com ele desceu aparentemente sem ferimentos e fugiu do local. Os dois estariam embriagados.
Já o condutor da van não sofreu nenhum ferimento, mas o veículo teve a lataria da lateral esquerda completamnete danificada. No desespero, seu Ismael Moraes, 56 anos, teria passado seu telefone celular a um curioso que iria avisar a família dele. No entanto a pessoa sumiu do local levando o aparelho.
Ismael Moraes é natural de Urbano Santos, mas a 20 anos mora em São Luís e trabalha com transporte intermunicipal para o município de Barreirinhas a 14 anos. Ele disse a reportagem da Rádio Mirante AM que esta foi a primeira vez que havia se envolvido em um acidente de trânsito. A polícia chegou minutos depois.
Ouça o relato de Ismael Moraes sobre a batida:
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.