Raimundo Nonato Portela Frazão, o Coutinho, foi preso sob suspeita de ter cometido duplo homicídio dentro de um baile funk no último sábado, no clube Espaço Fama (bairro São Pedro/Av. Marechal Castelo Branco) – As vítimas foram Washington Correa da Silva e Ronaldo Nunes de Sousa que morreu, segundo a polícia, apenas por estar perto do verdadeiro alvo – Washington.
No decorrer o inquérito o delegado regional Alcides Nunes Neto descobriu que Coutinho, um jovem de apenas 20 anos de idade, é ainda mais perigoso do que a polícia imaginava inicialmente, isso porque agora está comprovado que ele, num intervalo de apenas 4 dias, entre os dias 12 e 16 de maio, matou 3 pessoas.
E o revólver calibre 38 usado para atirar em Washington e Ronaldo, na festa funk, tem tudo a ver com o mais novo assassinato. O delegado explicou que para obtê-lo, Coutinho matou Francisco das Chagas Silva dos Santos, o miúdo, cujo corpo foi achado dois dias depois do crime num matagal do bairro São Francisco.
Reportagem: Acélio Trindade
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.