A apreensão de 10 motos que circulavam com irregular na cidade de Anajatuba, distante 137 km de São Luís (MA), gerou uma forte discussão entre o prefeito Sydnei Pereira (PCdoB) e o comandante da 4ª Companhia do 28º BPM.
Por meio de uma ligação telefônica, o prefeito busca explicações para a ação do sargento. Este relata o trabalho que está sendo feito durante uma blitz.
" Apreendi só umas 10 motos", informa o sargento Roberto. "Não me faça mais um negócio desses, por favor, numa época dessa. Nós estamos só a uma semana de uma eleição", reclama o prefeito.
A discussão fica mais acirrada quando o prefeito adverte o sargento: "Faça seu serviço pra ver se você consegue andar em Anajatuba".
O comandante Roberto indaga ao prefeito: "O senhor 'tá' me ameaçando, que eu não vou poder andar em Anajatuba? Eu ando de peito aberto aqui". A discussão se prolonga por mais alguns minutos.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.