Ponto Final

Reunião definirá impasse sobre obra de duplicação da BR-135

O secretário de Cidades, Pedro fernandes foi entrevistado pelo jornalista Roberto Fernandes.

Zeca Soares, Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
()

O secretário de Cidades, Pedro Fernandes confirmou a realização nesta quinta-feira em Brasília para discutir sobre a suspensão da licitação da obra de duplicação da BR-135. Ele acredita que a reunião servirá para solucionar o problema.

Pedro Fernandes disse que ouviu do ministro dos Transportes que não há qualquer risco da obra de duplicação da BR-135 não ocorrer, mas admitiu que o atraso é inevitável.

- Conversei com o ministro [Paulo Passos], o ministro alegou que o projeto está com problema, mas o que ficou acertado é que amanhã, às 9h acontece uma reunião no Ministério e o Max Barros vai representando o governo do Estado e o Gerardo Fernandes, do Dnit-MA. A reunião também contará com a presença do representante da empresa que elaborou o projeto - disse.

O secretário de Cidades, Pedro Fernandes disse não aceitar a versão de que existe erro no projeto.

- Eu falei também com o pessoal do Dnit e com a empresa que fez o projeto e não há erro algum. O problema é que há uma nova comissão de licitação que chegou lá agora e quer mostrar serviço em cima da gente. Eu acho que eles devem anunciar imediatamente a nova licitação ou cancelar essa suspensão da licitação - afirmou.

O secretário Pedro fernandes foi entrevistado pelo jornalista Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.