SÃO LUÍS - Na manhã deste domingo (6), um vigilante foi encontrado morto em uma escola pública municipal, na zona rural de São Luís. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vitima, identificada como José de Ribamar Catanhede Filho, sofreu um ataque cardíaco.
O caso aconteceu no colégio UEB Galileu Clementino, localizado na Vila Magril, zona rural de São Luís. Segundo informações da polícia, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) informou que o vigilante estava desacordado dentro da escola.
Logo após, a polícia atendeu ao chamado e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após isso, o SAMU confirmou o óbito da vítima.
Com isso, o ocorrido gerou atraso na votação, que deu início apenas às 10h. A Polícia Civil informou que irá investigar mais sobre o caso.
Saiba Mais
- Cidades do MA serão investigadas por transferências de títulos do Pará
- Campanha de 2024 foi recordista em violência política, aponta pesquisa
- Cidades do MA podem ter redução no número de vereadores
- Prazo para prestação de contas do 2° turno termina neste sábado
- PF indicia Pablo Marçal por laudo falso contra Guilherme Boulos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.