blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

As mais singelas experiências são, na realidade, indispensáveis para o seu crescimento pessoal. O importante é honrar e acolher cada momento vivido. É tempo de aprender com todos os acontecimentos.

Touro - 20/04 a 20/05

Uma boa forma de reduzir as pressões do dia a dia, é buscando a medida certa entre as responsabilidades e os momentos de descanso. É tempo de dar mais espaço para as atividades que promovem o relaxamento.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Estar com as pessoas certas no momento em que os sentimentos parecem confusos pode ser uma benção. Aproxime-se então de quem ouve as suas questões atentamente. É tempo de contar com quem você confia.

Câncer - 22/06 a 22/07

Hoje o amor pode despertar em você as mais diversas sensações, busque então manter uma postura sensata e racional para conduzir cada emoção de forma madura. É tempo de simplificar os seus sentimentos.

Leão - 23/07 a 22/08

A sensatez e a prudência possibilitam grandes feitos, já que quando agimos com maturidade, evitamos situações arriscadas que podem comprometer os nossos resultados. É tempo de manter os pés no chão.

Virgem - 23/08 a 22/09

Os sentimentos que parecem ultrapassado podem ser renovados agora, o importante é saber unir racionalidade e sensibilidade para observar a si mesmo com sabedoria. É tempo de almejar o autoconhecimento.

Libra - 23/09 a 22/10

A melhor forma de atender as possibilidades que a vida põe à sua disposição, é organizando-se interna e externamente. É tempo de ordenar as suas prioridades para poder atingir todas as suas metas.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Para que as suas palavras possam ser ditas com sabedoria, é preciso diminuir o ritmo da mente. Assim você se permite refletir com calma antes de emitir alguma opinião. É tempo de conter a impulsividade.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Ainda que agora você possa ter projetos bem estruturados, permita-se expandir os horizontes para contemplar as infinitas possibilidades que estão ao seu redor. É tempo de acolher a multiplicidade da vida.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

O seu poder de análise faz com que você consiga perceber claramente a realidade ao seu redor, evitando ilusões improdutivas. E esse talento precisa ser valorizado. É tempo de fazer uso das suas potências.

Aquário - 20/01 a 18/02

O olhar crítico é essencial para a construção do autodesenvolvimento, porém quando ele é dirigido aos outros, é importante avaliar cuidadosamente cada palavra. É tempo de refletir antes de se expressar.

Peixes - 19/02 a 20/03

Uma boa conversa pode agora ajudar a esclarecer o que parecia confuso. Afinal, a nossa imaginação é capaz de criar suposições que distorcem a realidade. É tempo de trazer limites às suas fantasias.

novelas

Malhação - 24/01/2019

Maria Alice se desespera com as provocações de Pérola, e Rosália tenta acalmar a filha. Lourenço acusa Bryan, e Santiago se emociona com a atitude do pai. Tito e Garoto pedem que Gui os ajude a convencer Fabiana a devolver a caixa de Heitor. Apoiado por Lourenço, Santiago denuncia o assédio de Bryan. Márcio tasca um beijo em Maria Alice.

Espelho da Vida - 24/01/2019

Os capangas de Gustavo se assustam com luzes e sons que saem do convento e desistem de plano. Zezé consulta as cartas para Gentil e diz que prevê um novo amor para a dona da pensão. Otávio insinua a Danilo que Julia sente algo por Gustavo.

O Tempo Não Para - 24/01/2019

Waleska é sequestrada. Mateus percebe que os congelados escaparam pelo telhado e os captura, mas Menelau foge. Petra se certifica de que Marocas é a única hospedeira do vírus. Waleska identifica a voz de Igor no cativeiro. Disfarçado, Lúcio liga para Mateus exigindo o vírus em troca de Waleska. Tales teme a intenção de Petra de tratar Marocas como cobaia

O sétimo guardião - 24/01/2019

Gabriel é rude com Luz. Eurico implora a ajuda de Milu. Marcos Paulo cobra que Valentina lhe dê uma amostra da água da fonte. Valentina convence Gabriel a sair com ela, deixando o casarão livre para Sampaio. Marilda se desespera com o sumiço de Eurico.

As aventuras de Poliana - 24/01/2019

Sr. Pendleton invade o computador do trabalho de Afonso, e Sara o repreende. Débora desmotiva Kessya, dizendo que ela não tem talento para o balé. Waldisney entra na casa de Luísa e, quando Nanci o expulsa, finge desmaio. Luísa decide penhorar joias da mãe para quitar a dívida com Pendleton. Luca e Mirela se beijam.

Jesus - 24/01/2019

Simão Fariseu não perdoa Laila. Shabaka paquera Mirian. Judas Tadeu sente falta de Helena. Chuza conta para Caifás que Judite está grávida. Anás passa mal. Mateus se declara para Asisa. Jesus enfrenta Caifás e o Satanás. Antipas se interessa por Maria Madalena, mas fica tenso ao saber que ela é seguidora de Jesus.

© 2018 - Todos os direitos reservados.