Mirante AM 600KHz - A Rádio do Maranhão

blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Ao se libertar de antigas ideologias, você acaba se abrindo para oportunidades ainda mais promissoras e condizentes com as suas reais possibilidades. É tempo de cultivar propósitos que tragam motivação.

Touro - 20/04 a 20/05

Para poder nutrir trocas saudáveis e equilibradas, procure suavizar a mente a fim de amplificar a sua paciência. Afinal, ela tende a estar reduzida hoje. É tempo de manter a calma ao lidar com os outros.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ainda que a opinião dos outros seja importante para que você se sinta seguro ao fazer escolhas e tomar decisões, é provável que você sinta a sua autonomia fortalecida agora. É tempo de agir com confiança.

Câncer - 22/06 a 22/07

A possibilidade de se aventurar por realidades desconhecidas é o que pode promover a sua criatividade e amplificar os seus horizontes nesse momento. É tempo de se permitir viver novas experiências.

Leão - 23/07 a 22/08

É provável que hoje você obtenha entendimentos importantes para o seu desenvolvimento pessoal, e por isso é importante manter a serenidade para poder perceber essas informações. É tempo de evoluir.

Virgem - 23/08 a 22/09

Esse é um momento em que se torna importante reavaliar ideias antigas que já não se encaixam bem no momento presente. É tempo de seguir com as transformações que darão lugar a uma nova maneira de viver.

Libra - 23/09 a 22/10

Para poder conquistar os seus objetivos de forma plena e bem-sucedida, procure focar naquilo que de fato importa agora, sem se distrair com outros assuntos. É tempo de se concentrar nas suas metas.

Escorpião - 23/10 a 21/11

É natural que os momentos desafiadores comprometam a nossa autoconfiança. Porém, são justamente eles que nos fazem evoluir. É tempo de enxergar as dificuldades como ferramenta de desenvolvimento pessoal.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Ainda que você se sinta seguro em relação às suas emoções, é preciso ser tolerante com quem está ao seu lado e pode não sentir a mesma confiança. É tempo de ser compreensivo e solidário com os outros.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Os padrões de exigência que estabelecemos para nós mesmos devem sempre levar em consideração as nossas possibilidades e condições. É tempo de respeitar os seus limites para não se sentir sobrecarregado.

Aquário - 20/01 a 18/02

Esse é um ciclo em que a sua natural tolerância pode parecer comprometida, já que a impulsividade e as ações assertivas estão fazendo grande sentido para você. É tempo de resgatar valores fundamentais.

Peixes - 19/02 a 20/03

Ainda que a assertividade seja importante para trilhar caminhos vitoriosos, é preciso haver maleabilidade quando os obstáculos surgirem. É tempo de adotar uma postura mais flexível diante dos impasses.

novelas

Malhação - 19/09/2018

Marcelo encerra a votação para o grêmio e lacra a urna. Fabiana e Cláudio sabotam a urna. Fabiana ganha a eleição. Dandara e os amigos ficam desolados. Hugo desconfia de fraude. Fabiana faz festa. Talíssia, Michael e sua turma invadem a festa de Fabiana.

Orgulho e Paixão - 19/09/2018

Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier. Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona com a homenagem. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede de irem adiante com o plano. Julieta e Aurélio, assim como Jane e Camilo, anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. Chega o dia da cerimônia de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.

O Tempo Não Para - 19/09/2018

Vanda diz a Samuca que tentará um acordo com Dom Sabino. Marocas não aceita a ajuda de Amadeu para alugar um imóvel. Carmen e Dom Sabino discutem. Betina mostra a Samvita para Barão, que observa Marocas.

Segundo Sol - 19/09/2018

Beto descobre que Karola trabalhou para Laureta. Acreditando estar sendo ameaçada por Laureta, Karola pede trégua à ex-comparsa. Beto procura Laureta, e Galdino lhe confirma que seu filho com Luzia está vivo.

As aventuras de Poliana - 19/09/2018

Sophie revela para Iuri que foi abandonada no altar, por isso está convicta de que nunca mais quer se relacionar com alguém. Mário e Luigi decidem investigar o lugar que o pai e a mãe trabalham. Guilherme beija Raquel, e os dois são filmados sem que percebam. Afonso leva chocolate para Luísa

Jesus - 19/09/2018

Judas Iscariotes pede para seguir Jesus Cristo. Pilatos diz que Helena o entenderá um dia. Petronius e Maria Madalena se beijam. Ami conhece Edissa. Tiago aconselha Deborah a não dar atenção ao que Jesus diz. Em conversa com André, Pedro confessa não ter gostado de Judas Iscariotes. João fala sobre Gabriela com Tiago Maior.

© 2018 - Todos os direitos reservados.