Mirante AM 600KHz - A Rádio do Maranhão

blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A melhor maneira de atingir os seus objetivos agora, é fazendo um uso produtivo e consciente das suas reflexões. Assim cada decisão será tomada com verdadeira sabedoria. É tempo de pensar antes de agir.

Touro - 20/04 a 20/05

É provável que hoje você se sensibilize mais com as notícias e informações que chegarem, por isso faça bom uso da sua sensatez para manter o equilíbrio entre mente e alma. É tempo de ser racional.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Talvez você sinta a necessidade de assumir uma postura de liderança diante das pessoas ao seu redor, seja indicando o caminho a seguir, ou encorajando os próximos passos. É tempo de ser uma referência.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ainda que a decida em direção às nossas sombras seja por vezes dolorosa e desafiadora, ela é também a maneira mais eficaz de curar aquilo que tanto incomoda internamente. É tempo de transformação.

Leão - 23/07 a 22/08

O receio de magoar os outros muitas vezes lhe impede de expressar a sua verdade com clareza, porém para que um encontro possa de fato se fortalecer, é preciso haver honestidade. É tempo de abrir o coração.

Virgem - 23/08 a 22/09

Você vive agora um ciclo em que a sua produtividade está fortalecida, e para aproveitar o momento da melhor maneira possível, e preciso investir e acredita na força das parcerias. É tempo de colaboração.

Libra - 23/09 a 22/10

Caso venha sentindo a sua mente confusa, busque praticar atividades que promovam a organização interna. Assim você obtém as respostas que procura e favorece o bem-estar. É tempo de buscar o equilíbrio.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua sensibilidade deve agora ser aproveitada de forma mais produtiva, permita então que suas intuições e percepções se tornem verdadeiras ferramentas de orientação. É tempo de confiar naquilo que sente.

Sagitário - 22/11 a 21/12

A sua força e determinação devem agora ser compartilhadas com aqueles que precisam de ânimo. Pratique então a solidariedade, afinal, amanhã você também pode precisar do outro. É tempo de estender a mão.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A natural conexão que você costuma desenvolver com os seus propósitos tende a se mostrar ainda mais forte a partir de agora. É tempo de determinar seus próximos passos para caminhar assertivamente.

Aquário - 20/01 a 18/02

A tendência agora é que você passe a se perceber agindo mais impulsivamente, deixando de lado certas reflexões importantes que podem favorecer suas decisões. É tempo de usar a sua maturidade e sabedoria.

Peixes - 19/02 a 20/03

A melhor forma de atravessar um momento de maior oscilação emocional, é usando a razão para perceber as questões internas que precisam ser acolhidas e resolvidas. É tempo de restaurar sua harmonia interna.

novelas

Malhação - 21/09/2018

Todos se surpreendem com o beijo de Dandara e Hugo. Jade especula sobre a sexualidade de Santiago, que estranha o comportamento dos alunos com ele. Michael enfrenta Cláudio. Antônio os leva para Marcelo. Santiago agradece Michael por defendê-lo, e um homem provoca os dois. Globo

Orgulho e Paixão - 21/09/2018

A emissora não divulgou o capítulo

O Tempo Não Para - 21/09/2018

Petra escapa e conta a Samuca que Amadeu é o dono da Criotec. A senhora revela que ele deseja ser congelado. Samuca ajuda Petra a voltar para os EUA. Dom Sabino discute com Carmen. Samuca vai até a casa de Amadeu.

Segundo Sol - 21/09/2018

Karola afirma a Beto que o bebê de Luzia morreu e acredita que Laureta a esteja traindo. Karola se une a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta. Karola anuncia sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura se beijam.

As aventuras de Poliana - 21/09/2018

Débora conversa com Glória sobre Marcelo pedir um tempo no relacionamento. Glória diz para Débora que ela não é a mulher ideal para Marcelo nem ele é o homem ideal para ela. Poliana leva flores para Sr. Pendleton para alegrá-lo. Arlete pede um motorista de aplicativo, e é Ciro quem aparece.

Jesus - 21/09/2018

Jesus não liga para as palavras ditas por Jairo e, milagrosamente, faz Caleb voltar a andar. Barrabás diz que não fez nada com Maria Madalena e provoca Petronius. A viúva de Levi ameaça Caifás, que lhe acerta um tapa. Revoltada, a mulher parte para cima do sumo- sacerdote. Judite acerta um objeto na cabeça da viúva, que cai morta.

© 2018 - Todos os direitos reservados.