PONTO FINAL

Paulo Victor avalia semestre da Casa Parlamentar e defende melhorias no transporte público

Presidente da Câmara destaca avanços legislativos e defende debate estruturado para melhorar a mobilidade em São Luís.

Mirante News FM

Atualizada em 04/08/2025 às 13h44
Presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor, em entrevista ao Ponto Final com Jorge Aragão.
Presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor, em entrevista ao Ponto Final com Jorge Aragão. (Mirante News FM)

SÃO LUÍS - A Câmara Municipal de São Luís encerrou o primeiro semestre de 2025 com balanço positivo. Foram apresentados 169 Projetos de Lei, 8 Projetos de Resolução, 13 Decretos Legislativos e uma Emenda à Lei Orgânica. Desse total, 68 Projetos de Lei foram aprovados em plenário, com destaque para o presidente da Casa, vereador Paulo Victor (PSB), autor de oito projetos aprovados no período.

O destaque da última sessão foi a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026, estimando receita recorde de R$ 6,1 bilhões para São Luís, valor acima do orçamento atual de R$ 5,49 bilhões.

Ele ressaltou que o transporte público é um dos principais gargalos da capital e defendeu soluções estruturais para o setor.

Em entrevista ao Ponto Final, Paulo Victor afirmou: “A Câmera Municipal nesse semestre está disposta a fazer audiências públicas para que a gente discuta com o executivo, melhores modelos que a gente possa somar e apresentar para a população".

Assista:

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.