SÃO LUÍS - A Câmara Municipal de São Luís encerrou o primeiro semestre de 2025 com balanço positivo. Foram apresentados 169 Projetos de Lei, 8 Projetos de Resolução, 13 Decretos Legislativos e uma Emenda à Lei Orgânica. Desse total, 68 Projetos de Lei foram aprovados em plenário, com destaque para o presidente da Casa, vereador Paulo Victor (PSB), autor de oito projetos aprovados no período.
O destaque da última sessão foi a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026, estimando receita recorde de R$ 6,1 bilhões para São Luís, valor acima do orçamento atual de R$ 5,49 bilhões.
Ele ressaltou que o transporte público é um dos principais gargalos da capital e defendeu soluções estruturais para o setor.
Em entrevista ao Ponto Final, Paulo Victor afirmou: “A Câmera Municipal nesse semestre está disposta a fazer audiências públicas para que a gente discuta com o executivo, melhores modelos que a gente possa somar e apresentar para a população".
Assista:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.