OPERAÇÃO "DIRECTUM"

Operação da Polícia Civil prende 19 pessoas e apreende 15 armas de fogo

Além das armas, foram apreendidas também porções de três drogas diferentes.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Operação "Directum" prendeu 19 pessoas na região do Alto Munim.
Operação "Directum" prendeu 19 pessoas na região do Alto Munim. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão prendeu 19 pessoas durante grande operação de cumprimento a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão deflagrada entre os dias 25 e 27de maio.

As operações foram deflagradas nas cidades de Urbano Santos, Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Brejo e Santa Quitéria. foram cumpridos 10 (dez) mandados de busca e apreensão, 12 (doze) mandados de prisão e efetuadas 7 (sete) prisões em flagrante delito.

Os suspeitos respondem por diversos crimes, entre eles roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e familiar contra mulher, estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de arma de fogo e furto.

De acordo com a 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, foram apreendidas 15 armas de fogo, munições e algumas porções de maconha, cocaína e crack.

A operação faz parte do planejamento da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que contou com equipes da Polícia Civil dos seis municípios

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.