Na Bahia

Polícia prende suspeitos de arrombar apartamento em São Luís

Dentre os quatro presos está um casal suspeito de invadir um apartamento no Condomínio Palazzo Verona, na Ponta do Farol.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Os agentes policiais da PRF prenderam os quatro acusados após um furto que ocorreu em uma casa localizada na cidade de Petrolina, em Pernambuco.
Os agentes policiais da PRF prenderam os quatro acusados após um furto que ocorreu em uma casa localizada na cidade de Petrolina, em Pernambuco. (Foto: divulgação)

BAHIA - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que prendeu nessa quinta-feira (13) quatro suspeitos de roubos e assaltos no Maranhão. Os acusados pelos crimes foram encontrados na cidade de Jaguaquara, no interior da Bahia.

Dentre os quatro presos está um casal suspeito de invadir um apartamento no Condomínio Palazzo Verona, na Ponta do Farol. O crime ocorreu no dia 8 de maio deste ano e a dupla teria levado aproximadamente R$ 200 mil em bens da residência. A polícia investiga se o bando preso tem envolvimento com o crime na capital maranhense.

Os agentes policiais da PRF prenderam os quatro acusados após um furto que ocorreu em uma casa localizada na cidade de Petrolina, em Pernambuco. A quadrilha foi abordada pela polícia próximo ao quilômetro 632 da BR-116. Com eles, foram encontrados relógios de luxo, joias e dinheiro.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o bando é formado por integrantes de São Paulo que tinham como especialidade a invasão de casas e apartamentos em bairros nobres do Espírito Santo, Maranhão (São Luís) e Pernambuco (Petrolina). Os quatro presos foram indiciados pelos crimes cometidos nos estados, mas apenas um deles ficou presos por ter mandado de prisão preventiva em aberto.

Entenda o caso

Um casal invadiu um apartamento localizado no Condomínio Palazzo Verona, na Ponta do Farol, na capital maranhense no dia 8 de maio. Eles arrombaram a porta de um dos apartamentos do prédio e conseguiram levar ao menos R$ 200 mil em bens dos moradores. Câmeras de segurança gravaram a ação da dupla que entrou se passando por moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.