SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), investiga o furto de R$ 200 mil em bens de um apartamento localizado na avenida Litorânea, em São Luís. O crime aconteceu no último sábado (8) no Condomínio Palazzo Verona.
Segundo o delegado Tiago Dantas, titular da DRF, o crime está sendo investigado e as vítimas serão ouvidas ainda na tarde desta quinta-feira (13). Ainda segundo a polícia, o Instituto de Criminalística (Icrim) já realizou a perícia com o objetivo de descobrir os autores do furto.
Ouça a entrevista do delegado Tiago Dantas para a repórter Alessandra Rodrigues, da Mirante AM
O crime
Um casal entrou, no último sábado (8), pela garagem do condomínio Palazzo Verona, na avenida Litorânea. Ele invadiram um apartamento do prédio e conseguiram levar ao menos R$ 200 mil em bens dos moradores. Câmeras de segurança gravaram a ação da dupla que entrou se passando por moradores.
De acordo com a polícia, o homem e a mulher arrombaram a porta do apartamento e um cofre que estava no local. O delegado Tiago Dantas pede para outros condomínios fiquem em alerta e reforcem sua segurança para que crimes como esse sejam evitados. A polícia continua a investigação com o objetivo de identificar e prender os suspeitos do crime.
Saiba Mais
- Presos suspeitos de furtarem cartão de idosa e fazer empréstimo no Maranhão
- Dupla é presa após quebrar vidraça, invadir loja e furtar produtos em Buriticupu
- Duas mulheres são presas por furto em loja e receptação em Buriticupu
- Cinco pessoas são presas suspeitas de furto qualificado e receptação em Buriticupu
- Homem é preso por praticar furto em Buriticupu
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.