Foragido da Justiça

PRF prende passageiro de van com mandado de prisão em aberto na BR-135

Homem foi detido em uma van a caminho do município de Rosário.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Homem foi preso nesta terça-feira (30) pela PRF.
Homem foi preso nesta terça-feira (30) pela PRF. (Divulgação / PRF)

SÃO LUÍS – Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Luís prendeu, na tarde desta terça-feira (30), no Km 14 da BR-135, um homem com mandado de prisão em aberto. O homem, que não teve sua identidade revelada e mora no bairro da Jordoa, confirmou, em interrogatório, que é condenado por tráfico de drogas, está no regime semiaberto e não compareceu às audiências.

A PRF localizou o homem após abordagem a uma van que viajava de São Luís para Rosário. Após solicitarem os documentos de todos os ocupantes do veículo, os policiais rodoviários viram que esse passageiro não portava uma identidade e informou um nome falso. Pouco depois, o homem confessou o mandado de prisão em aberto.

A equipe da PRF conduziu o passageiro da van para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.