Afogamento

Jornalista e blogueiro Robert Lobato morre afogado em Brasília

Óbito foi constatado por um médico do resgate aéreo do Corpo de Bombeiros.
Imirante.com24/02/2019 às 20h55
Jornalista e blogueiro Robert Lobato morre afogado em BrasíliaRobert Lobato morreu na tarde deste domingo (24) (Divulgação)

BRASÍLIA - O jornalista e blogueiro Robert Lobato morreu afogado na tarde deste domingo (24), ao tentar atravessar um riacho no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria, região administrativa do Distrito Federal.

Logo após o afogamento, amigos de Robert Lobato acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares tentaram uma reanimação, mas o jornalista não resistiu. A morte foi constatada por um médico do resgate aéreo do Corpo de Bombeiros.

Graduado em administração, com especialização em marketing, Robert Lobato trabalhava no gabinete do senador Roberto Rocha (PSDB) e escrevia em blogs desde 2008, quando iniciou no portal do Jornal Pequeno. Em seu blog, o jornalista se descrevia como “militante político social e digital”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.