Maus tratos

Justiça pede prisão de filhos que agrediam a própria mãe

A juíza da 8ª Vara Criminal expediu mandados de prisão para quatro dos cinco filhos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A idosa é cadeirante e já teve seis Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC).
A idosa é cadeirante e já teve seis Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma Força Tarefa do Ministério Público, Justiça Estadual e Defensoria Pública confirmou a denúncia de maus tratos de quatro homens contra a própria mãe, na última sexta-feira (21). De acordo com as informações, uma idosa de 69 anos, moradora do bairro do Diamante, estava sendo agredida tanto fisicamente quanto psicologicamente por seus próprios filhos e inclusive já havia sofrido seis Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC) e mesmo morando com cinco filhos, sempre foi socorrida por vizinhos.

A Justiça do Maranhão já havia determinado o afastamento dos filhos da idosa, mas eles não obedeceram e as denúncias anônimas continuaram sendo realizadas. De acordo com os vizinhos, os filhos tomavam de conta do dinheiro da idosa e são usuários de drogas.

A juíza da 8ª Vara Criminal expediu mandados de prisão para quatro filhos da idosa suspeitos de agredir a própria mãe. O Conselho Tutelar também foi chamado pra acompanhar a situação de seis crianças que vivem na casa com a filha da idosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.