Tragédia

Revelados os nomes das cinco vítimas do grave acidente desse sábado, na BR-135

Os cinco ocupantes eram jovens e seguiam para Santa Luzia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Acidente aconteceu por volta das 13h30, no Sábado de Carnaval (25).
Acidente aconteceu por volta das 13h30, no Sábado de Carnaval (25). ( Foto: Ronalde Silva)

MARANHÃO - Foram revelados os nomes das vítimas do grave acidente registrado ontem (25), no Sábado de Carnaval, entre uma carreta e um veículo de passeio.

São eles:Ítalo da Silva Oliveira, de 23 anos; José Ilaryo Carvalho Costa e Silva de Queiroz, de 21 anos; Gabriel Henrique Sousa Pereira, de 21 anos; Kalline da Silva Oliveira, de 17 anos; e Tamires Lima Machado, de 25 anos.

Leia mais:

Acidente entre carreta e veículo de passeio deixa cinco mortos;

O acidente, uma colisão frontal entre os veículos, aconteceu por volta das 13h30, no km 102, da BR-135, entre o povoado Entroncamento e o povoado Colombo, localizado no município de Itapecuru Mirim.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), um veículo Hyundai modelo HB20 se deslocava de São Luís em direção do município de Santa Luzia. O veículo derrapou na pista molhada e colidiu frontalmente com um veículo de carga.

Os cinco ocupantes do veículo de passeio eram jovens e iriam passar o Carnaval em Santa Luzia. O condutor do veículo de carga permaneceu no local e foi apresentado ao delegado plantonista em Itapecuru-Mirim - ele foi liberado em seguida.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em São Luís e, em seguida, liberados aos familiares para sepultamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.