Com destino a Codó

Caminhoneiro será responsabilizado por acidente no Tocantins

Carlos Felipe Stupi estava internado em hospital de Estreito, no MA.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

PALMEIRA DO TOCANTINS - Na última terça-feira (17), um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 12 pessoas feridas e uma morta na cidade de Palmeira do Tocantins, no norte do Tocantins. O condutor do caminhão, Carlos Felipe Stupi, de 30 anos, teria provocado o acidente, ao colidir com o seu veículo na traseira do coletivo. Segundo informações, Carlos Felipe, que estava internado no hospital municipal de Estreito, no Maranhão, já recebeu alta e será denunciado por dois crimes: prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor; e por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor).

O ônibus de turismo, que estava parado durante o acidente, havia saído de Goiânia, com rumo à cidade de Codó, também, no Maranhão. O motorista do ônibus, identificado como Wanderllei Moreira da Cruz, de 49 anos, estava trabalhando embaixo do coletivo e morreu no momento da colisão. Das 12 pessoas feridas, apenas duas permanecem internadas. Ambos estão internados no hospital regional de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.