Coletivo

Moradores do bairro da Vila Itamar estão sem ônibus

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Moradores do bairro da Vila Itamar em São Luís estão sem coletivo desde essa terça-feira (18). Segundo informações da rádio Mirante AM, motoristas da linha dos ônibus que fazem a linha para o bairro da Vila Itamar, decidiram parar as suas atividades, devido a falta de segurança na área.

Com a paralisação os usuários estão se deslocando para as margens da BR-135, para que possam pegar os ônibus que fazem linha para outros bairros da capital. Moradores relatam que os assaltos, são corriqueiros e que há pouco policiamento na região.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Maranhão (STTREMA), Dorival Silva, garantiu que os motoristas voltariam ao trabalho na manhã de terça (18). Mas, com garantias de que o policiamento nos veículos fosse normalizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.