Prisão

Suspeito de estelionato tenta subornar policiais e é preso na BR-135

No veículo de Manoel Sousa Santos, foram encontrados documentos relativos a seguro DPVAT e relatórios de atendimento médico.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS - Durante deste a manhã deste sábado (3), na BR-135 no km 85, um homem identificado por Manoel Sousa Santos foi preso após dois policiais fazerem a abordagem do veículo do qual, ele dirigia um carro modelo Suzuki Vitara Eyu, do qual ele é proprietário.

Após vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram inúmeros documentos relativos a seguro DPVAT, entre eles relatórios de atendimento médico (sempre com assinatura do mesmo médico), certidões de ocorrência de acidente (sempre da mesma delegacia de polícia civil da cidade de Igarapé do Meio), ofícios de encaminhamento para Perícia, um carimbo em nome de Francisca Polyana Lima, identificada como diretora administrativa do HMTM, além de diversas cópias de documentos dos supostos beneficiários.

Após a abordagem, o suspeito tentou subornar os policiais com R$ 1.000, o que gerou sua prisão em flagrante com base no crime de corrupção ativa. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru para lavrar o flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.