Prisão

Três assaltantes são presos no município de Timon

Todos os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS - Uma dupla de assaltantes foi presa por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon. A PM, ao avistar a dupla em atitude suspeita e pilotando uma moto sem placa, resolveu abordá-los. Hudson Cabral Ferreira, 19 anos e Lucas Anaim Oliveira Silva, 21 anos, estavam com um revólver calibre 38, sem numeração.

Em outra ação, a PM efetuou a prisão de Francisco Alves do Nascimento, 32 anos, que tentou roubar uma bicicleta. Ele utilizava um facão durante as abordagens de assalto. Um pai e filho, de apenas 11 anos, foram lesionados por Francisco. Imediatamente, a polícia saiu à procura do assaltante e a guarnição e prenderam o assaltante.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes, juntamente com a arma apreendida, para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.