João Lisboa

PM prende suspeito de assalto à casa do prefeito de João Lisboa

Além do preso, um fugiu e outro foi baleado e morreu a caminho do HMI.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Marcelo Rodrigues da Silva, foi preso e por meio dele foi identificado onde estava os objetos roubados.
Marcelo Rodrigues da Silva, foi preso e por meio dele foi identificado onde estava os objetos roubados. (Foto: Divulgação/ PM)

JOÃO LISBOA – Um homem identificado como Marcelo Rodrigues da Silva, de 28 anos, foi preso após assaltar a casa do prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, localizada na rua das Laranjeiras, no Centro do município. Além do suspeito preso, um outro foi baleado em confronto com a polícia e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e morreu a caminho. Outro homem não identificado conseguiu fugir.

De acordo com informações do comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), major Diniz, após a prisão de Marcelo da Silva, foi possível identificar a localização de outros dois envolvidos, um que foi baleado e morto em confronto com a polícia e outro que estava com os objetos roubados na residência em João Lisboa que conseguiu fugir. A ação de localização dos objetos e suspeitos aconteceu nos bairros Parque São José e Novo Horizonte, em Imperatriz.

Os polícias conseguiram recuperar durante a ação, uma arma de fogo calibre 32, três munições intactas e três deflagradas, uma TV 42 polegadas, um notebook, um monitor de 15 polegadas e cinco celulares.

Os objetos e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.