Prisão

Suspeito de matar mulher em 2015, é preso em Itinga do Maranhão

Jean Roberto Rocha Ribeiro, 39 anos, foi preso quando perambulava pelas ruas em Itinga.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

ITINGA - Policiais militares lotados Destacamento Policial Militar de Itinga, prenderam, nesta segunda-feira (26), um homem suspeito de assassinato contra uma senhora de nome Jornilda Teixeira Barros da Silva, funcionária da Defesa Civil, local. O crime foi em março do ano passado.

De acordo com a PM, Jean Roberto Rocha Ribeiro, 39 anos, estava em atitude suspeita e perambulando pelas ruas do bairro Coqueiral, em Itinga, quando foi preso, após ter sido “denunciado” por populares sobre sua atitude suspeita. Durante investigações, os policiais descobriram que ele mora na rua principal do Parque Alvorada II, em Imperatriz e responde pelo homicídio contra Jornilda Teixeira.

Após o crime, segundo a PM, o homem chegou a ser preso em Senador La Rocque, em maio deste ano. Os policiais estranharam o fato de o homem já se encontrar solto. Jean, também, responde a processos de roubo a mão armada no Estado de Goiás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.