EXPOR FESTEJAR

Segmento de eventos para adultos terá destaque na ‘Expo Festejar’

A feira temática ocorre nos dias 24 e 25 de abril, terá vários estandes voltados para o segmento de festas de luxo, como casamentos e formatura.

Imirante.com, com informações da assessoria

Surama Araújo Rego fundadora da ‘Su Casados’. (Foto: Divulgação) 
Surama Araújo Rego fundadora da ‘Su Casados’. (Foto: Divulgação) 

SÃO LUÍS - A Expofestejar, uma feira temática, que ocorre nos dias 24 e 25 de abril, reunirá diversos fornecedores e profissionais do mercado de eventos sofisticados para adultos, oferecendo uma oportunidade para quem quer conhecer de perto a diversidade de produtos e serviços disponíveis, e iniciarem a produção da sua sonhada festa. 

O mercado de eventos sofisticados para adultos, como casamentos e formaturas, segue em ascensão. De acordo com dados da Associação Brasileira de Eventos (ABRAEVENTOS), o setor teve um crescimento médio de 8% no último ano. Esse aumento reflete a busca por experiências únicas e personalizadas nestas celebrações importantes da vida.

No ramo de alimentos e bebidas para eventos, o segmento tem serviços cada vez mais especializados. A Su Casados, fundada por Surama Araújo Rego, por exemplo, fornece bem-casados e mini bolos de rolo. Ela afirma: "Nossos produtos tornaram-se símbolos de união e amor. Ficamos verdadeiramente honrados em fazer parte das celebrações de festas e casamentos, contribuindo com esta especialidade".

Também atendendo nesse segmento, é encontrado empresas de locação de automóveis, como a “Le Tapis”, especializada em carros clássicos passados de geração em geração, que possui veículos exclusivos para transformar ensaios fotográficos, como pré-weddings e a chegada dos noivos à cerimônia, em momentos únicos e memoráveis.

Carro clássico da ‘Le Tapis’. (Foto: Divulgação)
Carro clássico da ‘Le Tapis’. (Foto: Divulgação)

Com foco nos casais apaixonados, na programação de palestras da feira, Tayna Teixeira e Carol Mendes, que atuam com planejamento financeiro, vão apresentar o talk: "Construindo juntos: amor, dinheiro e felicidade". Além disso, a temática também aquece o setor hoteleiro e de viagens, cada vez mais relacionado à indústria de eventos. Os hotéis e resorts oferecem pacotes especiais para noivas, proporcionando experiências luxuosas e românticas para lua de mel.

As idealizadoras da Expo Festejar, Patrícia Melo e Bianca Araújo, também anunciaram o serviço de consultoria gratuita para eventos durante toda a feira. "Com a crescente demanda por celebrações personalizadas e memoráveis, o segmento de eventos sofisticados para adultos segue se reinventando. A diversidade e especialidades é tão evidente, que uma consultoria é imprescindível na hora de produzir qualquer evento de pequeno a grande porte", explica Patrícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.