Em flagrante

Presos acusados de roubar gado em Itapecuru-Mirim

Quatro pessoas foram presas, em flagrante, nessa quarta-feira (1º).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ricardo Silva Mendes, José de Ribamar Vieira da Conceição, Manoel Dorico de Sousa e Tiago Garcia Silva (da direita para a esquerda).
Ricardo Silva Mendes, José de Ribamar Vieira da Conceição, Manoel Dorico de Sousa e Tiago Garcia Silva (da direita para a esquerda). (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu, em flagrante delito, quatro pessoas acuadas de roubar gado.

Os presos foram identificados como: Ricardo Silva Mendes, 27 anos; José de Ribamar Vieira da Conceição, 25 anos; Manoel Dorico de Sousa, 40 anos; e Tiago Garcia Silva, 24 anos. Os quatro foram presos pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado de gado.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (30), na região do Vinagre, em Itapecuru-Mirim. A investigação aponta que os quatro autuados são autores de outros furtos de gado na região, sendo que esses crimes não foram denunciados pelas vítimas e testemunhas, por medo de represálias posteriores por parte dos criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.